20 de setembro de 2015

Esmalte da Semana: Te contei? by Impala

Esmalte: "Te contei?" - Impala


Oi Meninas!

Gostaria de compartilhar com vocês esse SUPER esmalte que usei esta semana e fez muuuito sucesso. Por onde passei a mulherada perguntava, desesperadamente (rs), o nome da cor do esmalte que eu estava usando...

Diretamente da coleção "Meus Segredos" de outono/inverno, da Impala, apresento para vocês o Te Contei?, um nude maravilhoso. Aliás, eu sou suspeita para falar, porque se tem uma cor de esmalte pela qual eu me apaixono é o nude, nas suas mais variadas e possíveis tonalidades...




Primeiro apliquei uma camada da base fortalecedora 4x1 "Anita";

Depois, 2 camadas do esmalte;
 
E finalizei com a cobertura super brilho da Impala (amooo).


E... enfim... o resultado:





Espero que tenham gostado...
Compartilhem suas opiniões!

Abçs,

Ju Fávero



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...