7 de junho de 2015

CUIDADOS COM A PELE DO ROSTO: Linha REVITALIFT da L'OREAL

Oi genteee!!!

Gostaria de falar um pouquinho com vocês hoje sobre cuidados com a pele, afinal, não adianta a gente só tentar mascarar as imperfeições com maquiagem...

Para que a pele fique sempre bonita e saudável (mesmo sem maquiagem e mais ainda com ela), e o efeito do tempo não seja tão implacável, precisamos adotar alguns cuidados diários básicos e indispensáveis, que vão desde uma alimentação saudável até a limpeza adequada, tonificação, hidratação e outros cuidados mais para reverter ou minimizar o que já é tarde demais para prevenir...

Há algum tempo atrás eu estava gastando horrores com uns creminhos prescritos pela minha dermatologista, que são muito bons, sim, não vou negar... mas também... de chorar (!!!) de caros...

Tenho a pele mista, com vários sinais do tempo (entendam: rugas, linhas de expressão, um pouquinho de flacidez e algumas manchinhas (tudo isso adquirido ou acentuado pelos fatores hereditariedade, brancura excessiva, preocupação excessiva e ignorância (exposição desprotegida às radiações solar e artificial durante muitos anos...).


Gostaria de compartilhar com vocês um kit que ganhei do meu amor, que, sinceramente, me surpreendeu, pelo custo-benefício.

Trata-se da linha Revitalift, desenvolvida pela L'Oréal. O que eu ganhei foi uma coleção de Viagem "L'Oreal Revitalift Travel Collection Programme", um kit que contém:

  • Creme Diurno 50ml
  • Creme para Olhos 15ml
  • Creme Noturno 50ml

Com a idade, a regeneração celular progressivamente diminui, em alguns casos em até 50%. Essa regressão ocasiona o envelhecimento da pele. Após extensiva pesquisa, os laboratórios da L'Oreal desenvolveram uma fórmula revolucionária chamada Revitalift enriquecida com Pro-Retinol A Forte com o objetivo de lutar contra as rugas e com Fibre-Elastyl selecionado em função dos seus efeitos firmadores.
O meu foi comprado no exterior, e, pesquisando para tentar descobrir o preço do produto para vocês, descobri que no Brasil é difícil encontrar exatamente este kit da linha Revitalift, mas os produtos são vendidos separadamente e encontrados com muita facilidade em farmácias e lojas de cosméticos por aqui...

O preço do kit é, de, aproximadamente, 6o dólares, e o único site que consegui encontrar para comprar é na COSME-DE.COM.


O preço de cada um dos produtos para comprar separadamente, fora do kit de viagem é:

Creme diurno: R$59,90 na Dafiti

Creme noturno: R$84,90 na Ozcosmetics

O creme para área dos olhos, eu não consegui encontrar para ser vendido separadamente, mas existe outras versões desta linha que podem ser facilmente encontradas.

Uma consideração importante a se fazer, é que, por ser um produto desenvolvido na Europa, o fator de proteção solar para nós, brasileiras é bastante baixo (possui FPS 18). Portanto, após a aplicação do creme para o dia, eu recomendo fortemente a vocês que esperem uns minutos para melhor absorção do produto pela pele, e a aplicar em seguida uma camada generosa de filtro solar específico para o rosto e adequado para o seu tipo de pele.

Esses produtos são dignos dessa resenha, pois, na minha opinião, cumprem o que prometem. Funcionou bem para mim. É claro, pessoal, que não existe mágica... como não existe com outros cosméticos, mas, mesmo não fazendo o milagre de me devolver pelo menos uns 10 anos de juventude (põe milagre nisso...rs), eu gostei bastante. Comparando com o efeito de outros produtos até mais caros que já usei... se mostraram muito bons e superaram minhas expectativas como consumidora.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Com muito carinho,

Juliane Fávero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...